A maconha também não fazia mais efeito, então a cocaína entrou em cena e junto com ela o famoso "cabral" (um cigarro mesclado de crack com maconha).
Wilson acabou entrando no mundo das drogas porque achava que todos os problemas existentes no mundo eram dele, não tinha um bom relacionamento com seus pais e sua convivência em casa era terrível. Sempre dedicado a música, gostava de compor e em uma de suas composições percebeu que as drogas estavam fazendo mal para ele, sintomas estranhos, coração acelerado, sentia medo de tudo e de todos.
Aos 18 anos de idade conseguiu sair desse mundo e se libertar das drogas, ele diz que é um milagre, pois sem apoio de ninguém, nem ajuda dos amigos, Wilson decidiu que era hora de parar, lutou, batalhou contra o vício e com a ajuda de Deus ele conseguiu sair dessa vida.
Hoje Wilson é um homem completamente renovado, não tem nenhum vício, trabalha, estuda e é um homem totalmente ligado a família e valoriza muito tudo isso.
No dia 17 de outubro de 2011, Wilson esteve presente no nosso curso, nos contou sua experiência, sua superação e nos orientou sobre esse mundo escuro que é muito fácil de entrar, mas muito difícil de sair.
E para quem quiser seguí-lo no twitter: @wilsons7
Nenhum comentário:
Postar um comentário